sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Máscara para Cílios

Ultimamente tenho gostado de testar máscara para cílios. Dizem que é tudo igual, mas não é bem assim, quando a gente pensa que já conhece tudo, surgem novidades. A última  foi o  Phenomen Eyes. Como aqui o precitcho é sempre muito além, o bom é aproveitar quando se viaja ou pedir pra aquela amiga que, por educação, está de viagem marcada e pergunta se temos alguma encomenda. Aqui ele tá custando 120,00 em média.

Testei esse rímel da Givenchy e gostei muito, tanto que não to usando no dia a dia pra não gastar tudinho de uma só vez. Hehehe. Ele até ja´ganhou o apelido de ouriço por causa do formato da escovinha.

O aplicador redondinho pode ser usado na vertical, na horizontal e na diagonal, permitindo liberdade total dos movimentos, pegando bem todos os cantos. Os cílios ficam separados e dão uma boa alongada. Sem dúvida é um jeito diferente de passar rímel.

phenomen

fen

Outra que acho “mara” é a Le2 da Guerlain. tem duas escovinhas, uma maior que superdefine e dá uma alongada legal e uma menor para os cantinhos e parte de baixo dos olhos. As entendidas dizem que temos por aqui com preço bem mais acessível o BeautiFULL da Avon e o Define-A- Lash da Maybelline custa em média 32,00. A única diferença é que não vem com a escovinha menor. Isso sem contar que a embalagem é de ficar passada de tao charmosa.

 

O verde é o da Maybelline.

O Extra-Volume Collagene de L’Oreal, só chegou ao Brasil recentemente. Lá fora já faz sucesso há muito tempo. Além de ter colágeno na sua fórmula, promete cílios até 12 vezes mais volumosos. Alguém se anima a testar?

mascaraloreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário