quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mistura Esperta

Gosto bastante do blog da Julia Petit, o Petiscos. Achei um vídeo dela sobre "aprender a se vestir bem e gastando pouco" (clique aqui e selecione o vídeo de mesmo nome) no programa da Adriane Galisteu e achei tudo a ver a questão da mistura de peças caras com outras básicas de preços acessíveis. Num determinado momento ela se refere ao Christian Louboutin (se diz lubutã), aquele da sola vermelha. É só para registrar que na minha última ida à São Paulo, numa passeadinha básica pelo Iguatemi, eis que surge na minha frente a loja do próprio (Louboutin). Gente é tudo de bom e um pouco mais. Um pisante mais lindinho que o outro. Pena que o precito não seja nada de bom. Pelo menos vale como inspiração neh?! Isso sem contar que ele é muito legal com a gente: O Brasil é o único lugar no mundo que ele parcela o mimo em três vezes. Na última Elle (agosto) saiu um sapatito nude do fofo.

5 comentários:

  1. Parabéns! Adorei o blog, tá lindo, de bom gosto, fino, chic...como tudo o que tu sempre faz, pra variar. Amei.Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Danica...amei!!Tá lindo!!! e o melhor de tudo:a forma que comentas...como um bate-papo...aqueles nossos...muito gostosos!!!Só falta o champagne!!!hehe...Parabéns e SUCESSO!Bj

    ResponderExcluir
  3. Podes ter virado dona de "Lochinha", mas bate dentro de ti um coração de Comuniçao Social, bem
    exibidinho!!!!!
    Adorei Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani.... Que luxo hein!!! Adorei...acho bem bacana vc sobre maquiagem tb.. que de nós não ama complementos como bijus e maquiagem?
    Sucesso!
    Beijocas,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lê pela admiração.
    Jaca, se o que falta é o champagnne, vamos logo dar um jeito nisso.
    Déia, adorei o comentário, saber que ainda pulsa uma RP, me faz acreditar que valeu a pena.
    Carla, pode deixar que vou tentar fazer a gente ficar cada vez mais entendida de maquiagem.
    Beijo no coração de vocês!!

    ResponderExcluir