domingo, 16 de agosto de 2009

Sem Neuras (Penso, Logo Existo)

Nesta busca insana pelo corpo perfeito, penso que nos perdemos um pouco. Acho que a gente tem que se cuidar, e muito. Eu mesma quero estar sempre em forma  apesar de nem sempre dar tudo de mim, já que não resisto a um doce. Também não acho que devemos virar umas “barangas”.  Além da estética tem todo o lado da saúde. Mas isso tem que ser sem neuras, sem tantas cobranças. Se cuidar tem que dar prazer. Afinal não temos obrigação de sermos a mais perfeita, a não ser que quem tá me lendo agora seja a Gisele Bündchen. Tentar conviver com pequenos defeitos (que aliás é o que faz a gente ser quem a gente é), faz a vida ficar tão mais leve. As fotos ilustram bem. Victória Beckham antes e depois de parar de comer feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário