sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Impala e Risquè e Arezzo no inverno 2010 e Big Universo ainda pra esse verão.

No post anterior as fotos do Fashion Rio com as tendências do inverno 2010 aparecem com coloridos como é o caso do batom pink. Pois éh, agora diretamente do SPFW temos uma visão linda dos esmaltes da Impala (coleção mattefluors) que serão lançados somente no final de fevereiro. Então, colocando a lógica pra funcionar vai dar flúor no inverno mesmo. Eu achei Lindinhos.

impa

Já A Risquè propôs cores mais escuras que irão para as prateleiras só em março. Reinaldo Lourenço assina a coleção de nome Jóias Místicas e tem cores acetinadas ou foscas ou ainda mate como tá usando já no verão. Será???( ou a gente ainda prefere aquele brilho com cara de quem acabou de sair do salão). Uma delas é metálica e duas cores são cremosas.

coresesmaltereinaldo

Abaixo o topázio púrpura. Pelo que dá pra ver é um dos que já vem foscos) na mão da Júlia Petit.

121

E aqui o Lapis Lazuli da Risquè, também na mão lindinha da Julia Petit. Adorei e acho que vou ter coragem.

MMJ6827

Esses são da marca Zoya, foscos também.

Items.ItemLogo.4137.ZP499_Dovima_web Items.ItemLogo.4219.ZP504_Savita_web
Items.ItemLogo.4220.ZP505_Harlow_web Items.ItemLogo.4221.ZP506_Veruschuka_web

Quanto à Arezzo, dessa vez não achei tããããooooo diferente assim. Gostei mais da coleção de verão. O argumento é que esses tons combinam com o material e cores dos lançamentos dos sapatos do inverno 2010. Com tanto lançamento vamos combinar que fica difícil inovar.

esma2

esma1arezzzzo

Tem uma marca gringa, a Illamasqua que tá lançando a partir do dia 10 de fevereiro sua coleção.  Aí já é para primavera verão deles lá. As cores são bem fofas. O azulzinho e o verdinho meio menta eu queria muito e talvez o amarelinho também. eheheh

SS2010_Nails

Presta atenção que ainda tem mais:

A Big Universo uma marca bem popular, mas que tá cada vez mais antenada, desde setembro já lançou o verde e o matte. Sei que estou um bocadinho atrasada, mas acho que ainda vale o post, já que estamos no auge do verão.

O verde Jade meio pistache, foi inspirado em um dos desfiles da semana de moda de Paris em 2009, sendo que a cor foi muito comentada nos bastidores. Bem eu já comprei o meu e tô superusando(me sentindo um pouco marciana), ainda que algumas pessoas olham e não dizem nada. (Não precisa néh, o silêncio vale mais que mil palavras). Mas o fato é que, depois que me acostumei ( o que não foi na hora) gostei.

CIMG4868 não querendo comparar com o da Chanel néh, mas é igualzito gente.

jade_thumb[2]jade-channel-

jade-close

Mais um Link sobre a comparação entre o Jade da Chanel e da Big Universo  

E o matte, que é esse efeito fosco que tá super. Fica opacão mesmo. E nós acostumadíssimas a um extra brilho, será que vamos nos adaptar a essa onda fosca??? Pode ser aplicado sobre qulaquer esmalte e o resultado é na mesma hora. Nesse quesito a big universo saiu na frente: Foi a primeira a lançar esse efeito fosco para qualquer esmalte. Embora agora a maioria das marcas já está lançando a própria cor com efeito mate.

Hot_SiteCom Brilho

Print

Com Matt Plus

Hot_Site

Outra cor que to amando e usando muito nesse verão é o Andromeda, bem neon.

bigPhoto_2

E para quem se interessar por mais cores, é só entrar na Big Universo. Beijokas!!

5 comentários:

  1. Eu tô usando, eu tô usando, eu to usando.... tudooooo Agora de quem são estas MÃOS LINDAS D+ Branquinhas, dedos longos, unhas perfect... e esta tatooo mega sensual... eu quero uma dessas... onde vende hem???? kkkkkk. Bjitos

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes flúor no inverno, pelo menos em Porto Alegre, acho que não rola...a mulherada não gosta de ousar e segue bem a linha do tradicional...tons vinhos e vermelhos. Eu, particularmente, achei incrível.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  3. Ai cada cor linda, e como eu queria que tivesse big universo por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa, uma cor mais linda que a outraaa!

    beijos

    Pauline

    ResponderExcluir
  5. Amei essas cores,
    ti confesso que ja estou renovandu
    meu estoque!!!

    Lembra da minha preferencia???
    acho que naum vou usa-los tão cedo!!

    bjuzzz

    ResponderExcluir