domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novos Objetos de Desejo

Depois do sucesso do Jade, famoso verde menta da Chanel, que chegou a custar 100,00 por não se achar em lugar nenhum, foi anunciado as três  novas versões da primavera- verão 2010. Um cinza amarronzado que se chama Particuliére, que ao meu ver é o mais mais dos três, o Tendresse, um rosa claro e um nude que se chama Innatendu. , É lançamento de verão lá, mas podemos usar djá, e seguir verão afora. Já encomendei meu Particuliére. Quando receber posto aqui.

3

Na onda dos esmaltes, batons e sombras para combinar:

spring10_chanel2002

spring10_chanel2003

spring10_chanel2004

unhachanel01

unhachanel02

limchanel01

chanel new

Bem, enquanto não aparece por aqui, temos sempre os genéricos (achei no blog Bem Resolvida, esses lindinhos da Impala) que  não deixam a desejar e nos mantém por dentro das  tendências sem fazer feio.

cores-chanel

4 comentários:

  1. Pois é Dani, eu comprei o Jackie da Impala, é praticamente igual ao Particuliêre Chanel. Nossa, fica lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas cores, por mim elas não sairiam de moda nunca.

    ResponderExcluir
  3. Dani, li sobre esta novidad dos esmaltes da Chanel na última Elle e fiquei enlouquecida com o rosa do meio...show de lindo!
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir