quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estilosos parte II

Não canso de apreciar quem tem o dom de fazer as peças de roupa conversarem entre si, mas sem ser tudo combinadinho, se é que me entendem. Aquelas composições improváveis  que ficam o máximo. Admiro tanto que seguidamente posto imagens pra gente se jogar mesmo, sem medo de ser feliz. Sabe aquelas covenções preconceituosas tipo: não se usa isso com aquilo; essa cor é de verão (ou de inverno);essa cor de esmalte não tem nada a ver comigo; não se usa branco em dias frios e chovosos; esse tipo de roupa é só pra quem é fashionista: Sabiam que faz muito bem ousar de vez em quando. Aquela maquiagem mais colorida, saindo do preto esfumadinho; tentar aquela roupa que por princípio não dá pra você porque dizem por aí que tem que ser muito alta e magra para poder usá-la. Ai gente, eu sei que não dá pra sair por aí vestida de palhaça, mas como disse aí em cima se as roupas conversam entre si, falam uma mesma linguagem, e a gente não tentar colocar todas as tendências juntas ao mesmo tempo. PORQUE NÃO????????????????????????

hoodie-11

rfl-14

doc15

knit-7

4455446896_04e4e6533a_o

DesfiledaColcciOutonoinverno2010

130599_565

132831_565

133599_940

agyness-on-bike-from-teen-vogue 

lelis3

ModaIII

464402_Picnik_collage_bow

lane-4

3 comentários:

  1. adorooo pessoas estilosas!!!!
    beijooo
    tresjolieivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Num é que a senhora tem sempre razão...O que faz a diferença é quem estará desfilando por ai, nesta total desigualdade e combinações casuais sem a preocupação do ton sir ton...( é assim q. escreve??Esqueci kkkk). Daí meu amor, tem que ter a tal e falmosa da PERSONALIDADE e não se importar com as críticas...Adorei todos os looks.Aprovadérrimo.. E aguarde-me apos meu niver... grandes mudanças no meu look...vc. vai ficar de boca aberta...Aguarde-me...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mix das tendências e a ultima foto, a produção ficou incrível.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir