domingo, 18 de abril de 2010

Perfecto pra chamar de sua!!

Se tem uma coisa que é a cara desse inverno é a nossa velha conhecida jaqueta de couro Perfecto. Fica linda com as tachas, leggings, correntes e até para quebrar o estilo militar. O nome originou-se porque seu criador se chamava John Perfecto e foi criada em 1937. Já foi conhecida por dar um ar rebelde às produções, mas atualmente sua popularidade fashion nos dá liberdade para misturá-la aonde nossa imaginação levar. Fica muito bem com vários tipos de vestidos, calças, jeans, shortinhos dando um ar despojado à produção.

jaqueta 01

ombros marcados e couro emmanuellealt7

gal129_30061lisp

gal129_30060lisp 133245

veste-mango-cuir

Coletinho também vale!!! e Muito!!

lane-1

 caroline-and-alice-rausch-style

Geraldine-Saglio-Emanuelle-Alt-1024x768

cuissardes1

131324_565

133564_565

SONY DSC

127888_940

126753_565

6a00d834527a7669e201310f8d45bd970c

4004594477_49fee465be_o

Amei esse ombro bem marcado!! Com uma pegada militar

hit5

jack

13 comentários:

  1. Ameiii os looks-fotos! Muita inspiração! Adorei os looks das gêmeas-ruivas! Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. ta tudo tão lindo por aqui...
    boa semana, amiga!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá. Vc aceita parceria, troca de banner?
    Meu site é www.amorcristao.co.cc
    Aguardo seu retorno.
    Saudações.

    João - contato@amorcristao.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!!
    Adorei as perfectos, compõe looks super d +
    Boa semana pra vc tbém
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, vim retribuir sua visita carinhosa e os elogios!!Imagino que privilégio deve ser estar perto da Jaque realmente!!!Ela é uma fofa que está sempre me dando atenção em tudo, apoio!Isso está desde o ano passado fazendo parte da minha vida...
    Adorei muito seu blog e já estou te seguindo!!!Vc conheceu meus outros blogs? Então, vá lá novamente, vc vai gostar!Vem me seguir tbém, vou estar sempre aqui!
    Gostei muito das imagens das "perfectto", lindas!!Realmente combinam com tudo, até com um vestidinho leve, amo!Beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus eu já tenho!!!!!
    Acho que morreria sem uma!

    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. lindooooo!!!
    vim passar de novo por aqui, p ver se minha conterrânea me faz uma visitinha...
    rs
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Vou te visitar sim. Aviso antes de ir.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. eu sei como é...essa blogosfera dá trabalho....
    kkk
    bjaoo

    ResponderExcluir
  10. Dany eu adoro uma jaqueta, ano passado comprei uma preta na M. Officer que usei um monte e vou usar por muito tempo ainda.
    Ah...adorei te conhecer, nosso encontro foi uma surpresa ótima e pressinto que vamos ficar muito amigas.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  11. quase comprei uma perfecto de couro no começo do ano! mas o preço me desanimou! continuo em busca hahaha beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Awesome article.

    Feel free to surf to my webpage ... how to get followers on instagram

    ResponderExcluir