terça-feira, 17 de agosto de 2010

Arezzo!!! De novo!!!

Ano passado a Arezzo já havia comercializado uns esmaltes lindos. A gente ia comprar um sapato e já na hora de ir embora, colocava um esmalte da marca junto no cartão de crédito.

Bem, eles se superaram: Além dos esmaltes tem vários ítens de make para nos enlouquecer. Tudo isso a preço honesto. As cores são lindas. Já comprei um esmaltinho, afinal, a carne é fraca,  tão fraca que ainda preciso de mais alguns ítens. As sombras, glosses (é assim o plural???), batons, delineadores, esmaltes são lindos e atuais!! Joguem-se neles. Para já chegar preparadas para o estrago, guardem os valores: Esmaltes 9,90 Batons 29,90 Gloss e sombras e delineador 19,90 . Cada paleta de sombras 59,90.

beleza-maquiagem-arezzo 45951_1423819313414_1170673302_31008738_855395_n arezzo-batom (1)  arezzo-delineador   arezzo-gloss arezzo-kit arezzo-sombras beleza-esmaltes-arezzo

10 comentários:

  1. Sabe o preço dos batons e das sombras?Amanhã vou na loja fuçar.. kkkk BJu

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani, amei tudo, nossos desejos são todos no plural mesmo...rsrs... tô precisando de delineador e unsss esmaltesss...rsrs.

    BjOo Dani!

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de um rímel Dani, mas essa coisa de esmalte vai virar mania ah vai....as cores estão absurdamente lindas.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  4. eu quero tuuuuuuuuudo! o// hehehe :*

    ResponderExcluir
  5. Dani qta cor de esmalte!!!
    Adorei tudo!
    Vou lá ver tudo de pertinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A coleção de esmaltes está lindérrima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Só produtinhos maravilhosos!
    Não dá para viver sem....rs
    Bjos fofa!

    ResponderExcluir
  8. Sou meeeega suspeita para falar, né? Mas a Arezzo é super sucesso, não tem como!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  9. Dani, obrigada pelas visitas ao blog!
    Eu gostei da paleta de sombras, infelizmente não consigo pintar as unhas de outra cor que não seja a que sempre pinto, aí nunca vario de esmalte. :)
    Beijos

    ResponderExcluir